Adsense

Seguidores


Plus Size Colete Luxuoso

2



Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.

Um divino modelo de Colete Luxuoso para nós flores plus sizes!



Material:

2 novelos Círculo Alfazema cor 8414 (cinza),
2 novelos Círculo Luxuoso cor 3367 (cinza),
Agulha para tricô Círculo nº 4 e 6mm, 
Agulha para crochê Círculo nº 3mm.
  
Ponto utilizado:
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto meia: direito em m., avesso em t..  Ponto fantasia: siga o gráfico. Correntinha (corr.).. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com o fio Charme, nas ag. 4 = 17 p. x 22 carr. e com o fio Luxuoso, nas ag. 6 = 16 p. x 18 carr..                                             

Execução:

Costas – Monte 85 p. nas ag. nº 4 com fio Luxuoso e tric. 3 carr. em p. tricô. Passe para o fio Charme e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 45 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 61 cm do início do trabalho rem..
Frente direita – Monte 44 p. nas ag. nº 6 com fio Luxuoso e tric. em p. meia. A 30 cm do início do trabalho para o decote rem. à esquerda cada 2 carr.: 1 p. (13 v.) e cada 4 carr.: 1 p. (7 v.). Ao mesmo tempo a 45 cm do início do trabalho para a cava rem. à direita cada 2 carr.: 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 61 cm do início do trabalho rem.. 
Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. 
Gola – Monte 4 p. nas ag. nº 4 com fio Charme e tric. em p. tricô. Aum. à direita e cada carr.: 1 p. (8 v.). A 108 cm do início do trabalho rem. à direita em cada carr.: 1 p. (8 v.) e os p. restantes. 

Montagem:
Costure os ombros e os lados. Costure a gola pela borda maior ao longo do decote das frentes e costas. Com o fio Charme e a ag. de crochê, faça a toda a volta das frentes, decote costas e cavas o bico seguindo o gráfico. 

Tamanho – 44 /46

Artesã: Samara Varela

Categoria:

Moda Plus Size

Técnica:

Tricô

Tipo:

Coletes

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-plus-size/plus-size-colete-luxuoso

Eu sinceramente adorei esse colete!
Tenham todos um lindo dia.
Bjs

2 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?! Estou visitando algumas parceiras do blog Blogueiras Unidas, para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de cada uma! Você está de parabéns! Seu blog é muito bacana! :D Adorei conhecer!!!

Me tornei sua seguidora para acompanhar suas novidades! ;)

Se quiser, vem conhecer os meus cantinhos também:
A Arte da Artesã - blog sobre artesanato - www.aartedaartesa.blogspot.com
Mundo Feminino By Aline - blog sobre moda, beleza e saúde - www.mundofemininobyaline.blogspot.com

Ficarei muito feliz em recebê - la nos meus cantinhos! Beijinhos =**
Uma sexta feira abençoada!!!

Brechó D'Lezú disse...

Olá, bom dia!
Tudo bem?

Estou entrando em contato, pois já te sigo há bastante tempo com minha conta do Google, pois já tive brechó virtual, mas com a falta de tempo e a correria do dia a dia, acabei excluindo meu blog, que era chamado de “Brechó D’Lezú”. Excluir o blog, mas continuei tendo a conta do Google.

Agora fiz novamente meu blog, que continua a se chamar de “Brechó D’Lezú”, ´porém com nova cara.

Estou lhe seguindo com o novo blog e também já está linkada na minha lista de blogs, que na verdade só restaurei os blogs que já seguia com a conta.

Lhe convido a conhecer meu antigo novo blog (rs), espero que goste.

Blog: http://brechodlezu.blogspot.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Brech%C3%B3-DLez%C3%BA/315275515343424

Se tiver fan page, me mande um e-mail que curto também. [ atendimento-leide@live.com ]
Fique com Deus e aguardo sua visita.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Leide
Brechó D’Lezú

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...