Adsense

Seguidores


Tapete Flor Puff

2
Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago para vocês o Tapete de Flor Puff que eu fiz, após participar e aprender no workshop no Espaço Crochê Tricô da minha linda flor Ivy.

Esse tapete foi escolhido para comemorar o Dia Internacional do Crochê.

Foi feito com o fio Barroco!

 
O Espaço Crochê Tricô é um novo conceito em aulas. Para quem mora em Votorantim, Sorocaba e região devem aproveitar o máximo.

Para saberem mais desse maravilhoso espaço clique aqui!

Desejo à todos um lindo e maravilhoso dia!

Bjs

2 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

lindo tapete amiga bjs!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Ana Cristina!!!
Que trabalho mais lindo!!!
Amei esse tapete, parabéns e que Deus continue abençoando seu dom...
Aproveito para te contar que finalmente fiz um post em agradecimento aos lindos presentes que me enviou na troquinha do dia dos amigos.
Mil perdões...mais a correria fez esse atraso todo...
Mais agradeço de coração por sua amizade e por seu carinho constante comigo. Deus nos abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!
O link: http://www.pequenosgrandespensantes.com.br/2014/10/presentes-e-mimos-recebidos-virtualmente.html

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...