Adsense

Seguidores


Vestido Anne Nude

3


Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.

Uma extraordinário Vestido Anne Nude!



Material

3 novelos Círculo Anne 500 cor 7684 (bege),
Agulha para crochê Circulo nº 1,75mm.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico correspondente. Acabamento das cavas: siga o gráfico. Aumento para as cavas: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 1,75mm  = 27 p. x 7 carr.

Execução 

Frente e costas – São trabalhadas juntas e em circulo. Comece pela pala. Faça uma corr. 165 p. feche em circulo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1, repita de * a * (15 v.) (de * a * = 1 motivo). Após a 1ª carr. de p.a., repita o motivo (22 v.). Na carr. indicada para as cavas separe o trabalho do seguinte modo: 5 motivos para a frente, 6 motivos para uma manga, 5 motivos para as costas e 6 motivos para outra manga. No p. indicado no gráfico una frente e costas com uma corr. de 27 p.. Trabalhe a carr. seguinte do gráfico nos p. da frente e das costas e siga o gráfico do aumento das cavas nas corr.. Continue em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1 em todos os p. a partir da carr. seguinte, repita o motivo (16 v.). Terminado o gráfico nº 1 trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico nº 2 rem.. Faça a toda volta das cavas o acabamento seguindo o gráfico. 

Para obter o gráfico clique aqui e ir em "Ver gráfico".
 

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Crochê

Tipo:

Vestidos

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/vestido-anne-nude

Esse vestido é um espetáculo!
Desejo à todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

3 comentários:

Dona GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ANA!
MUITO LINDO ESTE VESTIDO MAS SE FOSSE PRA MIM, O FARIA MAIS LONGO NO COMPRIMENTO E ENAS MANGAS. ;)
Ô, COLEGA!
VENHA PARTICIPAR DO MEU "CONCURSSO CULTURAL JUNINO"!!! AS INSCRIÇÕES, SÃO ATÉ DIA 02/07. A BRINCADEIRA, É EXCLUSIVA PRAS MINHAS SEGUIDORAS E VOCÊ, FAZ PARTE DISTO. CONTO COM SUA PRESENÇA, OK?
TÁ FACINHO, FACINHO! BASTA DEIXAR TEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO, Nº DO KIT QUE MAIS GOSTOU E A RESPOSTA PRA PERGUNTA.
EIS O LINK: http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2014/06/um-concurso-cultural-pra-la-de-especial.html
PARTICIPE, AINDA DÁ TEMPO! NÃO PRECISA COMPARTILHAR, LEVAR SELO, DEIXAR LINK, NADA DISSO!:)
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Elda (Arte da Elda) disse...

Que lindo! Uma perfeição. Tbm fiz um vestido de crochê com a linha Anne. Ainda não postei no blog porque o forro não foi concluído, mas fotografarei e deixarei um gráfico pra quem quiser... O modelinho do meu vestido é criação minha.
Forte abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Adriana LARA disse...

super chique!!
bjs desejando ótima terça-feira
tititi da dri

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...