Adsense

Seguidores


Boina em Crochê

0
Bom dia lindas flores!
Tudo bem com vocês?
Espero sinceramente que sim.
Mais um final de semana que chegou, que maravilha!
Hoje venho mostrar para vocês uma boina que eu fiz para a minha filha!
Para executar essa boina eu peguei o PAP da touca do nosso kit do grupo Ação Solidária Crochê Trico (para obter a receita da touca do kit clique aqui) e fiz algumas modificações.





Só não deu tempo de tirar uma foto da minha filha com essa boina, mas assim que der eu tiro e coloco aqui para que vocês vejam que belezinha ela ficou!

Desejo a vocês um lindo e abençoado final de semana!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...