Adsense

Seguidores


Almofada Coelho Artista

6



Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.

Uma maravilhosa Almofada Coelho Artista!



Materiais:

50cm do Tecido Círculo Páscoa cód. 300195 cor 1269
02 figuras do Tecido Círculo Páscoa cód. 288691 cor 1277 (01 coelho e 01 coelha)
10cm do Tecido Círculo Poá rosa cód. 280674 cor 1186
10cm do Tecido Círculo Poá verde cód. 280674 cor 1095
Manta acrílica R2
Spray adesivo temporário ou Cola pano
Máquina de costura 
Alfinetes
Tesoura
Giz ou lápis
Régua
Base de corte
Cortador circular
Ferro de passar

Passo a passo

Para cada almofada:
Recorte  1 figura de Páscoa e costure em cada lateral uma  tira de 7cm de  tecido Poá.
Passe com o ferro e costure outras  2 tiras de tecido poá de 7cm nos lados restantes.
Passe com o ferro novamente  e costure em volta tiras de 6cm do tecido verde de pegadas.
Cole na manta acrílica e passe costuras com ponto decorativo em volta da moldura.
Corte o forro no mesmo tamanho do topo  e cole do outro lado da manta.
Faça costuras com ponto  reto entre as emendas.
Para a parte de trás corte 2 retângulos  de  tecido verde de pegadas no tamanho 26x47cm e prenda o zíper.
Numa das partes dobre 3cm e passe com o ferro.Abra o zíper e costure  nesse lado. Depois costure  a outra parte do zíper no outro retângulo de tecido .
Feche o zíper, corte o excesso e alfinete direito com direito na parte da frente da almofada.
Costure em volta de toda a almofada, faça acabamento com ponto ziguezague , desvire e coloque o enchimento.

Artesã: Silvia Maria Koerich Bernardi

Categoria:

Decoração de Páscoa

Técnica:

Patchwork

Tipo:

Almofada

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao-pascoa/almofadas-coelho-artista

Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei!
Desejo a todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

6 comentários:

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

lindinha,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Amanda Bistafa disse...

Olá!
Achei uma fofura essas almofadas! Eu queria ter jeito pra coisa, mas sou tão desastrada e não sei costurar (já passou da hora de eu aprender! rs). Mas eu amei a ideia, e da pra usar várias imagens, fica lindo pra enfeitar quarto de criança (já pensei no meu sobrinho rs).
Bjs!

FB
Amanda Bistafa
http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

Dona GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA ANA!
QUE ALMOFADA MAIS FOFA, ADOREI! :)
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ, TAMBÉM.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Ariane Souza disse...

Ola Ana Cristina
eu adorei as almofadas ainda mais que estamos tão pertinho da páscoa né...eu anotei e vou fazer para decorar a minha casa mas confesso que antes não gostava muito dessas coisas mas depois que casei tive minha casa e meu filho aprendi a costurar e me apaixonei principalmente por patchwork adoro.

FB Ariane Souza
http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

Adriana disse...

que lindinha
passando pra desejar ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

m@ry disse...

Amo ideias para almofadas, que belezinha seu trabalho menina... parabéns viu?! Pena que em nosso País o artesanato de modo geral não tem o devido valor reconhecido.

MARY
(FB)
http://parlandodellarte.blogspot.com.br

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...