Adsense

Seguidores


Toalha de Rosto Coelhos

6


Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.

Uma linda Toalha de Rosto de Coelhos!




Materiais:

65cm do Tecido Círculo Páscoa Barrado cód. 300195 cor 1275
01 toalha de rosto 
Bordado inglês Círculo Cód. 297984 cor 1143
Linha de algodão 
Alfinetes 
Máquina de costura 
Tesoura
Ferro de passar

Passo a passo


Desmanche as bainhas da toalha nas laterais.
Corte  o barrado  do  tamanho (largura) da toalha e acrescente 2cm de cada lado pra dobrar a bainha.
Dobre as bainhas no tamanho de 1cm para dentro.
Do mesmo tamanho corte  2x o bordado inglês e prenda com alfinetes sob o barrado.
Costure a barra nas partes superior e inferior  e refaça a bainha nas laterais.

Artesã: Silvia Maria Koerich Bernardi

Categoria:

Decoração de Páscoa

Técnica:

Patchwork

Tipo:

Toalhas

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao-pascoa/toalha-de-rosto-coelhos

Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei!
Quero lembrar a todos do 2º concurso Cultural desse Cantinho em parceria com a Coats Corrente.
Para participar e ganhar uma bolsa recheada de materiais para artesanato é só clicar aqui.
Desejo a todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

6 comentários:

Alessandra disse...

Oieee...ficou lindo!!!
Adorei.
Super bjo!
Blog: Alê - Bordados e Crochê
Facebook

Unknown disse...

linda receita, amiga vim participar do seu concurso e lhe convido a participar do meu tambem bjs!
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/02/concurso-cultural-dinha.html

Andias Crochê e Cia disse...

Tem ideais muito lindas por aqui.
Obrigada pela visita ao blog deiarteamor.blogspot.com.br, vim e já estou participando do concurso. Prêmios muito interessantes mesmo.
abraços

Márcia Regina disse...

Oi querida, vim agradecer sua visita em meu blog. Obrigada.
Também sou do agenda dos blogs e já te sigo a muito tempo.
Desejo ótimo fim de semana e um carnaval cheio de alegrias.
Bjs.

Izinha Mateus disse...

Que lindoo! adorei o post, eu amo fazer essas coisas, modificar, customizar, deixar tudo do meu jeito mas esse negocio de costura não é comigo não hahaha sou muito desastrada. Um Beijo!

FB

http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

Line disse...

A Toalha ficou simplesmente linda, adoro fazer este tipo de coisa, sou apaixonada por bordados, mas custura também não é minha praia, até já tentei, mas nunca fica certinho do jeito que eu espero. Rs

FB - Line Lima

http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...