Adsense

Seguidores


Troquinha de Natal

1
Bom noite lindas flores!
Tudo bem com vocês? Espero sinceramente que sim!
Devagar estou colocando a minha vida em ordem, e por isso só agora consegui vim postar para vocês os mimos que ganhei com a Troquinha de Natal do blog da  minha flor Alda: Blog Pérolas da Dinda.
Eu fiz essa Troquinha com a linda flor Jacqueline Rosa Ramos do Blog Artes Suspensas.
Vejam que lindos mimos eu ganhei!







Muito obrigada minha flor Jacqueline pelos lindos mimos. Agora no final de janeiro, começo de fevereiro estarei montando o meu ateliê e com certeza esses meus mimos terão um lugar muito especial!
Gostaria muito de convidar todas vocês minhas flores os blogs Art' Suspensas e Pérolas da Dinda.
É só clicar nos links: http://www.artesuspensas.blogspot.com
                                http://perolasdadinha.blogspot.com.br/

Vocês com certeza irão amar os blogs, como eu amei!
Desejo a todas uma linda e abençoada noite!
Bjs

1 comentários:

Unknown disse...

q legal amiga, qdo montar o atelier me manda as fotos :)
bjosss
abençoado findi!!!

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...