Adsense

Seguidores


Mini Saia Entremeio

2


Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.

Uma maravilhosa Mini Saia Entremeio



Material:

01 novelo de Melodia Xadrez na cor 3714 
01 novelo de Cléa 5 cor 7650 
Agulha para crochê Círculo nº 1,25mm.
Tamanho – 38/40
Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico.
Para obter o gráfico acesse aqui e clique em "Ver Gráfico"

Execução

Frente e Costas – São trabalhadas juntas. Corte 1 tiras do fio Melodia Xadrez com 70 cm de comprimento, 2 tiras com 120 cm de comprimento e 2 tiras com 200 cm de comprimento. Com o fio Cléa 5 una as 2 tiras com 120 cm, entre si com uma carr. de p. de arcos seguindo o gráfico. Pegue o p.b. uma vez numa tira outra vez na outra tira. Terminada a união dobre ao meio no sentido do comprimento e costure as bordas. Faça o mesmo trabalho com as 2 tiras de 200 cm. Dobre ao meio no sentido do comprimento a tira de 70 cm e costure as bordas. Com o fio Cléa faça uma corr. de aproximadamente 230 p. feche em circulo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Durante a última carr. do gráfico unir o trabalho com p.b. na tira de 70 cm. Com o fio Cléa faça a toda a volta da outra borda da tira com 70 cm o p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Durante a última carr. do gráfico una o trabalho com p.b. na tira de 120 cm. Com o fio Cléa faça a toda volta da outra borda da tira com 120 cm o p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Durante a última carr. do gráfico una o trabalho com p.b. na tira de 200 cm. Com o fio Cléa faça a toda volta do cós uma carr. em p. de arcos seguindo o gráfico, e rem.. Com o fio Cléa faça uma corr. de mais ou menos 150 cm e trabalhe uma carr. de p. de arcos seguindo o gráfico e rem.. Passe esta tira entre os p. da carr. de p. de arcos do cós.

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Crochê

Tipo:

Saias

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/mini-saia-entremeio

Espero que vocês tenham gostado!

Desejo a todos um lindo e abençoado dia!

Bjs

2 comentários:

www.elianedelacerda.com disse...

Amiga, amei esta receita de saia de crochê...isto virou moda outra vez, lembro de minha avó fazendo mil coisas lindas!!!!
Que bom que a moda voltou, pois há coisas lindas para serem tecidas.
bjus
FB http://www.elainedelacerda.com

Unknown disse...

ai, eu não entendi nada desses pontos :O mas pela imagem, a saia parece ser muito linda! minhas tias sabem fazer crochê, vou mostrar pra elas.
fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...