Adsense

Seguidores


Trilho de Mesa Anne Multicor

2




Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?
Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.
Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.
Um lindo Trilho de Mesa Anne Multicor.



Material:

  • 1 novelo de Anne 500 nas cores: 9563,9587, 9392, 9368 e 9900 (CRU MESCLADO)
  • 1 agulha para crochê Círculo nº 1,75mm

Execução:

Amarelo
  • 24pa 1 pbx para fechar
  • 1pb 2corr pular 2pa de base 1pb...
  • 1pb 3corr 1pb no pb de base
Roxo
  • nas 2corr 3pa 5corr 3pa
  • nas 5corr 10pa 1pb entre os 3pa de base...
Verde
  • nas 3corr do leque 3pa 2corr 3pa, 3pa (fazer 3 carreiras)
Cru Mesclado
  • 2 carreiras igual a anterior
Lilás
  • igual ao anterior unindo os módulos das flores lilás com 1 pb
Roxo
  • igual ao anterior unindo os módulos das flores roxa com um pb
Cru Mesclado
  • no canto, nas 2corr 3pa 2corr 3pa em volta de todo o caminho
Lilás
  • nos intervalos dos 3pa fazer 3pa 5corr 3pa
  • última carreira nas 5corr 10pa 1pb entre os 3pa de base...

Confeccionado por: Cristina Luriko
PAP exibido no Ateliê na TV dia 14/08.

Categoria:

Decoração

Técnica:

Crochê

Tipo:

Trilho

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/trilho-de-mesa-anne-multicolor

Espero que vocês tenham gostado!
Desejo a todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana Cristina
Minha querida eu não sei fazer nada de crochê mas me enamoro dos teus lindos trabalho e claro passo suas dicas para minha irmã. Eu amei este trilho. A combinação de cores está lindaaaaa
Um final de semana de luz e paz
Beijos com carinho
Gracita

Cila-Leitora Voraz disse...

Oi Ana,
tudo bem?
Eu também tenho um cantinho, só que o meu é literário. Achei lindo esse trilho de mesa, pena que eu não levo jeito para fazer esses trabalhos. Mas admiro quem faça. Muito legal da sua parte colocar o modo de fazer.
Beijinhos.
Cila- Leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

OBS: FB
seguidora: Leitora Voraz

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...