Adsense

Seguidores


Vestido de Crochê para Bebê

1
Bom dia minhas lindas e amadas flores! Tudo bem com vocês? Espero sinceramente que tudo esteja maravilhosamente bem.
Hoje venho mostrar para vocês um Vestido de Crochê para Bebê que eu acabei de fazer.
Usei a linha Anne azul
Agulha para crochê nº 2,0
O tamanho é de 00 à 03 meses
O modelo eu me inspirei no da professora Simone do blog Life Baby Moda Bebê, só fiz umas leves modificações.
Se vocês quiserem conhecer o blog da professora Simone é só clicar aqui. Eu convido a todos para fazer uma visita nesse blog é lindo.
Vamos para as fotos? Espero que vocês gostem.




Desejo a todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

1 comentários:

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Que coisa mais fofa que ficou!
Vim retribuir a visita, e já sou sua seguidora, pode conferir, estou com a mesma imagem do perfil.
Bjim

Blog: Femme Digital

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...