Adsense

Seguidores


Lançamentos da Círculo

3



Bom dia lindas flores! Tudo bem com vocês? Espero sinceramente que tudo esteja maravilhoso tanto com vocês como também com as suas famílias.
Minhas flores hoje estou trazendo para vocês os dois lançamentos da nossa amada e querida Círculo S.A. 

São os fios CHARME e ENCANTO

Para quem gosta de moda como nós e quer ser e se sentir bonita é só utilizar esses fios e deixar a imaginação criar!

Vamos conhecer um pouquinho de cada um.

FIO CHARME



Vejam a Cartela de Cores:



DADOS TÉCNICOS:
Composição: 100% algodão mercerizado
Novelo de 150g com 396m – (Tex 378)
Quantidade de cores: 15
Agulha Crochê: 2,5mm e 3mm / Agulha Tricô: 3mm a 4mm
O Fio Charme é lindo, tem leveza e maciez, 100% algodão que permite criar mil e uma peças, pois ele nos inspira e fascina.

FIO ENCANTO



Vejam a sua Cartela de Cores:



DADOS TÉCNICOS:
Composição: 100% viscose
Novelo de 100g com 128m – (Tex 777)
Quantidade de cores: 10
Agulha Crochê: 3mm-3,5mm / Agulha Tricô: 4mm-5mm

O Fio Encanto atrai pelo seu brilho, pelo seu encanto e pelas lindas cores. 
Esses fios são a inovação da Círculo para criarmos peças incríveis.
Portanto minhas flores, corram para os armarinhos mais próximos de suas casas para adquirir esse fios e vamos soltar a nossa imaginação.
Desejo a todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Oi linda passando para desejar um maravilhoso final de semana abençoado por Deus bjs ♥

http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Retribuindo sua visita... Obrigada!!! Seu blog esta maravilhoso. Beijos

Anônimo disse...

Olá minha linda e querida amiga.
De crochê só conheço a beleza. E minha reverência a quem faz desta arte tão nobre o teu ganha pão. Amo peças em crochê mas... não fazer uma correntinha sequer. Sua amizade é um bem precioso e especial. Me traz alento, alegria e muita paz ao coração. Sua amizade me faz um bem enorme. Amo a tua amizade, viu?
Estou oferecendo o selo destaque do meu blog. Aqui http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/09/cativante-falsidade.html. Será uma honra para mim se você aceitar.
Beijos com Carinho
Gracita

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...