Adsense

Seguidores


Dicas para as Festas Juninas

6



Bom dia minhas flores! Tudo bem com vocês? Espero de coração que todas estejam maravilhosamente bem.

Estamos em junho e nesse mês homenageamos 03 santos da igreja católica: Santo Antonio (13), São João (24) e São Pedro (29). Mas nesse mês também comemoramos a tradicional Festa Junina. Com a sua fogueira, suas danças de quadrilha, os trajes típicos, o casamento, o caipira, baião, xote, balão, as famosas simpatias para a lindas flores arrumarem casamentos, os pratos típicos, os deliciosos doces. Tudo isso é muito bom. Vocês não acham?

Então que tal algumas idéias para vocês deixarem a  festa mais bonita, colorida e divertida? E principalmente com a cara de Festa Junina. A nossa maravilhosa Círculo nos traz peças maravilhosas.

Vejam que lindas essas peças:



Para levar as suas coisas para festa e ter um charme todo especial, é só apostar na bolsa de bandeirinhas. A receita vocês encontram aqui.

Tanto os homens como as mulheres podem criar uns lindos looks para a Festa com um lindo lenço. É só mudar as amarrações e vocês terão looks variados.





Gostaram desse lenço? Então a receita vocês encontram aqui

Mas toda festa junina precisa de bandeirolas para enfeitar e deixar o lugar bem colorido. Mas a Círculo nos traz bandeirinhas bem diferentes e lindas, feitas em crochê com a linha Anne. Vejam que lindas:

Gostaram? Querem o passo a passo? Então clique aqui

Mas a festa só ficara completa se tiver o Buquê do Santo Antonio. Afinal, são tantos casamentos acontecendo e toda noiva precisa de um lindo buquê.

Para fazer o cabelo é só utilizar o fio Camélia e para casear o corpo do Santo Antonio é só bordar com Rubi.
A artesã desse lindo trabalho é  Ana Sanches  do blog: http://www.docesmimosartes.blogspot.com.br/

Fonte:http://www.circulo.com.br/blog/eu-que-fiz/vem-pro-arraia-so/

Então lindas flores, vamos nos preparar para essa festa tão linda? Mãos a obra e muita criatividade.

Tenham todos um lindo e abençoado dia!
Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,vc convidou e eu estou aqui, já estou te seguindo. Amei o blog e gostei muito das dicas. Desejo que tenhas um maravilhoso dia. Beijokas!!

D'ARTES disse...

Olá Ana,brigadim por fazer parte do meu cantinho.
Bjim pra vc e um lindo dia!!!
Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adorei as suas dicas, amei os lenços, Cris tem post novo lá no blog, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/06/trancas-que-nao-saem-da-moda.html

Anônimo disse...

Oieee!!!
Adorei as dicas!!!
=)
Beijos

www.dricabordadospx.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida, vim retribuir sua visita, uma graça seu cantinho, estou te seguindo! Bjinhos

ss disse...

Desculpe a demora, vim retribuir a sua visita ao meu blog. Já estou seguindo!

Amei o lencinho, quero um pra mim *-*

Beijos e volte sempre lá no blog
http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...