Adsense

Seguidores


FELIZ ANIVERSÁRIO

14
Minhas flores bom dia! tudo bem com vocês?
Espero sinceramente que tudo esteja maravilhosamente bem.
Hoje quero pedir licença à todos para fazer uma singela homenagem a duas amigas virtuais, que para mim, são duas verdadeiras amigas.



Hoje dia 04 de maio  é aniversário da linda flor Maria das Graças Nunes que tem um maravilhoso blog onde nos trás  lindos artesanatos feitos por ela e amanhã dia 05 de maio é o aniversário da linda flor Sol  Oliveira que também tem  blog onde trata de assuntos relacionados ao Scrapbook Digital e Afins e um outro blog relacionado à assuntos sobre a educação.

Nestes dois dias tão especiais gostaria de desejar a vocês minhas lindas flores MARIA DAS GRAÇAS NUNES e SOL  OLIVEIRA meus parabéns e muitas felicidades. Com muita saúde, paz,harmonia,sucesso,prosperidade,serenidade,luz e amor. Que vocês possam realizar todos os seus sonhos e concretizarem todos os seus desejos. Que o Universo possa dar a vocês tudo de maravilhoso que possa existir.
Que vocês possam sempre ser essas pessoas tão queridas e iluminadas, amigas maravilhosas.



Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
desconhecido




Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Marilyn Monroe

"Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa...
É o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!"
http://www.mensagemaniversario.com.br/amiga/
Parabéns minhas lindas flores  que todo dia vocês recebam uma chuva de bençãos e luz em suas vidas.

14 comentários:

Sol Oliveira disse...

Ana Cristina! Que surpresa maravilhosa amiga! Você tem lencinhos aí rss! Tou aqui sem segurar as lágrimas até porque não espera tamanho zelo e cuidado! Nos conhecemos a tão pouco tampo mas você as outras blogueiras são como uma família que moram longe de mim mas que vivem no meu coração! Muito obrigada por seu carinho, por sua amizade, por acreditar no meu melhor por confiar nas minhas capacidades! Eu desejo tudo em triplo, que você tem me desejado e que nossas partilhas perdurem para sempre, enquanto vida tivermos! Te adoro e você sabe disso! Muito obrigada mesmo!

Queli disse...

Que bom ter uma amiga assim em, que homenagem linda!!

Beijúh
www.alomeniina.blogspot.com

Cris Mandarini disse...

Bom dia Ana linda homenagem vc fez as nossas amigas,apesr das amizades serem virtuais nos apegamos e é como se estivessem pertinho ,aproveito para te convidar para o sorteio no meu blog em parceria com a BIG artes,bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

FÁTIMA AMORim disse...

Bom dia!

Belíssima homenagem e também muitíssimo merecida!!!

Amo essas meninas e fico feliz com todos os mimos para elas.

Parabéns, BB... vcs são show!!!

Abreijos

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Parabéns pela linda homenagem querida!
São manifestações como as tuas que demonstram a real importância e significado de nossa parceria.
Obrigada!
Abraços com afeto!
siglea Mallet

Unknown disse...

Bela homenagem, amo minha amiga Sol, amiga de longa datam somos irmãs virtuais...
Obrigada pelo carinho..
Parabéns a Amiga Graça, minha chará....
beijos

Ana Paula disse...

Oi Ana, Linda sua homenagem!!! Muito merecida também...
Bjkas e Bom Final de Semana.

Graça Nunes disse...

Amiga Ana, quero agradecer muitíssimo o sentimento de amizade que existe entre nós, você é demais de linda, sentimento este que para nós BUS não tem nada de virtual, não tenho muito contato com muitas meninas, mas as que eu tenho, carrego no meu coração e você é uma destas, desejo que você receba em dobro tudo que me desejou, que nosso PAI do céu ilumine teus caminhos e te proteja sempre, obrigada pelo carinho, pela amizade,beijos!

Tatiane Figueira Pereira disse...

Olá, te encontrei através do Entre Blogs, adorei seu blog e estou te seguindo ok? bjs

Clarina Pereira disse...

Que lindo

Linda homenagem Ana ...
è maravilhoso poder receber carinho .
Beijinhos para ti e para todas que estão a participar da festa !!!
Deus abençõe

Anônimo disse...

Olá boa noite! Sou Ronaldo Silva
Passei para informar que, seu blog já estar sendo divulgado no B.A.B Comunidade na página (Comunidade). Gostaria de pedir desculpa pela demora, tive um problemazinho com o meu provedor de internet e por esse motivo pode realizar tais tarefas, mais já tudo normalizado. Quero agradecer por ter escolhido o B.A.B Comunidade para divulgar seu blog, também aproveitando esse momento para me tonar seguidor do seu blog, será sempre uma satisfação tê-la com seguidora e parceira. (Lembrete: Se você ainda não seguiu as regras para divulgar seu blog no B.A.B Comunidade por favor visite novamente o B.A.B Comunidade e reveja as regras e conclua por gentileza ). Caso já tenha seguido as regras, favor desconsiderar esse lembrete.

verinha artesanato disse...

olá Ana!
amei a homenagem super merecida.
pena que eu não estava para comemorar com vocês.
não consegui até hoje colocar homenagem no meu blog para essas bus aniversariantes.
parabéns amigaa!!!!!!!!!!

bjinho

verinha artesanato disse...

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário Ana Luisa Thomé

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

verinha artesanato disse...

PARABÉNS AMIGAAA!!!!!!!!
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...