Adsense

Seguidores


CACHARREL AZUL MESCLADA INFANTIL

5

Bom dia minhas flores! Como vocês estão? De coração desejo que vocês estejam maravilhosamente bem.
Hoje trouxe para vocês uma receita da nossa amada Círculo!



CACHARREL AZUL MESCLADA INFANTIL



Material:

  • Fio Mais Bebê: 1 nov. mesclado azul/branco (9543);
  • Agulha para tricô nº 3;
  • Agulha circular nº 3;
  • Agulha para crochê nº 2mm.

Tamanho

12 meses

Ponto utilizado:

Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto de corda: siga o gráfico. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..
Amostra – Um quadrado de 10 cm em barra 2/2 nas ag. nº 3 = 38 p. x 33 carr.

Execução:

Costas – Com as ag. nº 3 monte 100 p. e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 7 cm do inicio do trabalho, tric. em barra 2/2. A 23 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 33 cm do inicio do trabalho, rem.
Frente – Trabalhe como nas costas até 29 cm do inicio do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 18 p. centrais e tric. cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 33 cm do inicio do trabalho, rem. os p. restantes para os ombros.
Mangas – Com as ag. nº 4 monte 52 p. e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 7 cm do inicio do trabalho tric. em p. barra 2/2. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (4 v.). A 21 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.:  3 p. (7 v.). A 26  cm do inicio do trabalho rem.

Montagem:

Costure os ombros. Gola – Com a ag. circular levante pelo avesso do trabalho 84 p. ao redor do decote e tric. em p. de corda. A 8 cm do inicio rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Faça a toda volta dos punhos, gola e parte inferior da cacharrel uma carr. de p.b..

Categoria:

Moda Infantil e Bebê

Técnica:

Tricô

Tipo:

Blusas


Gostaram? Então tem essa e muito mais AQUI.
Tenham todas um lindo e abençoado domingo!
Bjs

5 comentários:

Toninha Borges disse...

Ficou lindo amei.
Tenha um domingo abençoado.
Papo de Mãe
Educar o primeiro passo.
Está rolando sorteio por lá.
Bju

Anônimo disse...

Eu acho tão lindo trabalhos em tricô, mas eu não consigo fazer, o meu sai sempre torto, rssss

bjs

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Eliane C. Rodriguês disse...

OI ANA, AMEI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO

VEM ME VISITAR

TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Unknown disse...

Ahhhh, quero uma pro meu bebê. Ficou muito linda essa cacharrel, pena eu não saber fazer nada de tricô e crochê.
Enfim, passei para retribuir sua visita ao Criações Iluminadas, e te convidar a conhecer também meu outro blog Tocando as Nuvens.
Seu cantinho é um encanto. Estou seguindo.

Bjs.

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...