Adsense

Seguidores


REVISTA BARROCO Nº 10

2



Bom dia minhas lindas flores, tudo bem com vocês!
Espero sinceramente que vocês estejam maravilhosas.
Hoje vim falar para vocês a respeito da Revista Barroco nº 10 da Círculo.

Vejam como está linda a capa!



Mas é lógico que eu irei aguçar a vontade de vocês mostrando algumas idéias que se encontram nessa edição.




Maravilhosos tapetes, vocês não acham? Pois é, tem nessa edição.


Como também tem jogos para banheiros! 
Isso é apenas uma amostra, tem muito mais na revista.
Minhas flores, corram para os armarinhos e bancas mais próximos da sua residência e reservem o seu exemplar antes que termine.
Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica!
Tenham um lindo dia minhas flores!
Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Venha participar do sorteio sorteio que está rolando no blog Papo de Mãe
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-relogio.html

maria goulart disse...

OI QUERIDA ADOREI OS TAPETES,GOSTO MUITO DO SEU BLOG E JÁ SIGO A ALGUM TEMPO. AGUARDO SUA VISITA NO MEU BLOG.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...