Adsense

Seguidores


LINDOS GORROS PARA O INVERNO 2013

30






Bom dia lindas flores! Como vocês estão?
Espero que todas estejam ótimas e preparadas para esse inverno.
Como vocês sabem o inverno é uma estação onde as pessoas ficam muito mais elegantes e quentinhas rsrs, na minha opinião é claro!
E justamente por isso não poderia deixar de falar nos famosos gorros. Eles são usados desde os bebês até as crianças da 3º idade.

Os gorros combinam com o jeans, camisa, camiseta, estampas ... você só precisa saber combinar as cores.






Imagens retiradas do Google.

Além de serem bem quentinhos eles dão um charme no seu look!
Se forem acompanhados de cachecóis e luvas então, irá ficar um verdadeiro charme!
E esse ano o que não falta são sugestões, receitas e é claro as lãs para confeccioná-los e nisso a Círculo S/A é craque!
Vocês podem conferir as maravilhosas cores em acrílico que a Círculo tem.
É só conferir aqui nesse link  www.circulo.com.br  em PRODUTOS.


Agora vocês também podem ver a receitas que a Círculo disponibiliza no seu site, como por exemplo:


Depois de tudo isso minhas flores, corram para os armarinhos mais próximos de vocês e adquiram as lãs e agulhas e mãos à obra!
Tenho certeza de que vocês irão confeccionar lindos projetos.
Bjs

30 comentários:

SONINHA disse...

Olá,Ana!!
Estou bem!E você?
É uma estação onde ficamos muito chiques!
E com esse gorros e cachecol, nem se fala!!!Lindos!Ótimo dia pra ti.Beijos.
Soninha.
*Tem post novo!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindos mesmos adorei um mais lindo do que o outro. Ana gostaria de convidar você para responder uma pesquisa rápida lá no blog, essa pesquisa é para a construção do MídiaKit do blog, se quiser responder clica no link abaixo, desde já agradeço, fique com Deus beijos.
http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/04/pesquisa-com-os-leitores.html#comment-form

Jussara Silva disse...

Bom dia querida! Aqui onde moro só para as crianças. Não temos um inverno tão rigoroso. Mas são lindas opções. Fica com Deus.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Cristal Queiroz disse...

Oi Ana.
Ah esses gorros, são lindos, lembro que usei um quando visitei o sul do país, estive em Sta Catarina e peguei um inverno brabo, rsrsrs.
Estava chique.
Pena que não dá pra usar aqui onde moro o calor é terrível.
Bjoos.
A Moda In Foco
CrisQTal

Elizandra Santos disse...

Vim retribuir sua visitinha, parabéns pelo lindo blog!!! Te seguindo de volta! Bjuss

Anônimo disse...

Olá! Venho agradecer por sua carinhosa visita.
Muito legal essa postagem! Já estou por aqui também.
Beijos! Fernanda Oliveira

Isa e Gaby disse...

Nossa,isso tudo é muito lindo, até as famosas usam... OMG!

Crazycherry-sa.blogspot.com

Unknown disse...

Achei os gorros uma fofuraaa!! Realmente as roupas do inverno deixam as pessoas mais elegantes ;-) Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Unknown disse...

Seguindo tb bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Lindo blog obrigada por seguir muito sucesso sempre!
Vamos fazer um lindo e grande circulo de amizades! !
Abracos

Juliana Guedes disse...

Amei os gorros, ótima dica.
Fiquei muito feliz com sua vista no JAD, estou te seguindo também. Seu blog é lindo.
beijos

simone brito disse...

Que lindo seu blog,muito fofo,os efeitos ai amei.
seguindo aqui seu cantinho tb, bjs.
simonebrito90.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei os gorros, são lindos e com o friozinho chegando é sempre bom né?!
Estou te seguindo de volta (:
adorei o seu cantinho!
Beijinhos.
http://makealittlemake.blogspot.com

Katia Ramos disse...

Olá! obrigado pela visita...seguindo aqui!
beijos!
www.katiaemanias.com.br

Unknown disse...

Adorei, vou fazer para as netas..beijosss

Vanessa Serafin disse...

Eu não poderia deixar de vir retribuir a sua visitinha e seguir o seu blog né então é isso Parabéns pelo Blog tá um charme adorei esses buquêzinhos caindo...

Anônimo disse...

Oi Ana Cristina
Vim agradecer sua carinhosa visita. Minha querida como são lindos estes gorros. Voce tem mãos de fada. Parabéns. Beijos de avelã
Gracita

Unknown disse...

Oi minha linda vim retribuir sua linda visita ao meu blog adorei seu cantinho. ja estou te seguindo.
bjao uma otima noite


http://tammyfigueiredo.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Eu acho lindo. Estou a procura de um pra mim.
Estou seguindo. bjus1

galerafashion.blogspot.com.br

Carolina Carvalho disse...

Adoro gorros acho realmente lindos, pena como clima da onde eu moro nunca tive nem oportunidade para usar, então nunca comprei um =/, mais acho muito estilosos =D
Se puder fazer uma visitinha no meu blog também eu ficaria muito grata =)

www.blablablacarol.com

Curte a Fanpage tb ^^
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Beijos Carol =D

Audrey disse...

Bom Dia! Vim conhecer o seu cantinho.
Parabéns pelo blog. Vim através do grupo Entre Blogs.
Se você quiser conhecer o meu será muito bem vindo

http://quandoestougraciosa.blogspot.com.br/

Tatiane disse...

Olá querida, vim retribuir sua visita, e já estou te seguindo tbm, adorei estas dicas, rsrrs, bj
http://ellegance2012.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Seguindo linda obrigado pelo carinho !

Josye Duran disse...

Olá Ana Cristina!!
Amei as dicas, apesar de amar o verão, concordo com você que o invernos nos tornamos mais elegantes!!
Bjss

Marilene disse...

Muito lindo seu blog amiga!!!
obrigada pela visita no meu e pelo comentário, estou te seguindo aqui!!!

vc sabe fazer esses gorros?

beijo volte sempreee

www.marilenecarmo.com

Corinne disse...

I love hats!

Corinne x
www.skinnedcartree.com

sayonara silva disse...

São umas graçinhas!
Retribuindo a sua visitinha lá no meu blog!

Bjoss!!

adoradorasteens.blogspot.com

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Ana, vim retribuir sua visita e também conhecer seu blog. Quantas inspirações lindas!!!

Unknown disse...

Oieee Ana, td bem?

Lindos Gorros, já usei muitooo... Minha lindaaa vc foi tagueada por mim, ok...!!!!

Bjkasss...

Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/04/respondendo-uma-tag-11-coisas-sobre-mim.html

Bem -vindo�� disse...

Querida tô encantada com o seu blog.É lindo!
Como você colocou essa capa da Julie?

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...