Adsense

Seguidores


DIA MUNDIAL DA JUVENTUDE

3
30 DE MARÇO


Jornada Mundial da Juventude é um evento religioso criado pelo Papa João Paulo II em 1985, que consiste na reunião de milhões de pessoas católicas, sobretudo jovens. O evento é celebrado a cada dois ou três anos, numa cidade escolhida para celebrar a grande jornada em que participam pessoas do mundo inteiro. Nos anos intermédios, as Jornadas são vividas localmente, no Domingo de Ramos, pelas dioceses ao redor do mundo. Para cada Jornada, o Papa sugere um tema.
Durante as JMJ, acontecem eventos como catequeses, adorações, missas, momentos de oração, palestras, partilhas e shows. Tudo isso em diversas línguas. Em sua última edição, em Madrid em 2011, reuniu cerca de três milhões de jovens. Apesar de ser proposta pela Igreja Católica, é um convite a todos os jovens do mundo. Para João Paulo II, "…a esperança de um mundo melhor está numa juventude sadia, com valores, responsável e, acima de tudo, voltada para Deus e para o próximo."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornada_Mundial_da_Juventude





3 comentários:

Sol Oliveira disse...

Obrigada por participar querida!
Tenha um lindo domingo de Páscoa!!
Páscoa...
"E ressurreição é:
Passagem... Mudança... Renascer...
Passar é sair do lugar, da rotina...
Mudar é transformar...
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver...
Renascer é um recomeçar...
É "ser de novo"
De aniquilar a rotina e de recomeçar...
Por isso seja de novo...
Recomece!
Agora é o tempo e a hora...
Feliz recomeçar! Feliz libertar-se! Feliz Páscoa

Beijos!!!!!!

Lia Torres disse...

Olá Ana,estou passando para avisar que estou cancelando o blog Coisas da Lia,e aproveitando para dar o novo url,Ateliê casa e presentes(http://ateliecasaepresentes.blogspot.com.br,bjs...te espero nesse novo cantinho.

Mamuska Fomm disse...

Grata, menina, linda blogagem! Na verdade, Juventude é tambem um estado de espirito, que devemos cultivar com carinho, é a idade da aventura, da experança , do amor, mas também da ação. Devemosalimentar nosso espírito jovem, para oferecermos aos jovens de corpó, lições para seu amanhã, e também para nosso proprio bem estar. Por isso, eu e minhas amigas, afirmamos: Não somos velhas, porque velho é trapo, Somos Jovens da terceira idade!
Bjs minha linda!

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...