Adsense

Seguidores


Dia internacional da Mulher

23
BLOGUEIRAS UNIDAS

DIA INTERNACIONAL DA MULHER




História do 08 de março

No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

http://www.suapesquisa.com


Marcos das Conquistas das Mulheres na História 

- 1788 - o político e filósofo francês Condorcet reivindica direitos de participação política, emprego e educação para as mulheres.
- 1840 - Lucrécia Mott luta pela igualdade de direitos para mulheres e negros dos Estados Unidos.
- 1859 - surge na Rússia, na cidade de São Petersburgo, um movimento de luta pelos direitos das mulheres.
- 1862 - durante as eleições municipais, as mulheres podem votar pela primeira vez na Suécia.
- 1865 - na Alemanha, Louise Otto, cria a Associação Geral das Mulheres Alemãs.
- 1866 - No Reino Unido, o economista John S. Mill escreve exigindo o direito de voto para as mulheres inglesas
- 1869 - é criada nos Estados Unidos a Associação Nacional para o Sufrágio das Mulheres
- 1870 - Na França, as mulheres passam a ter acesso aos cursos de Medicina.
- 1874 - criada no Japão a primeira escola normal para moças
- 1878 - criada na Rússia uma Universidade Feminina
- 1901 - o deputado francês René Viviani defende o direito de voto das mulheres

http://www.suapesquisa.com




Na história muitas mulheres tiveram seu destaque, entre elas resolvi homenagear Grace Kelly




De ascendência irlandesa e alemã, nascida na Filadélfia, em 12 de novembro de 1929, como a segunda filha do sexo feminino e a penúltima do casal Jack Kelly e Margaret Katherine Maier, um campeão olímpico de remo e uma treinadora desportiva, respectivamente, Grace Patricia Kelly desde cedo demonstrou interesse pelas artes cênicas, tendo atuado, ainda quando criança, em várias peças escolares. Ela recebeu esse nome depois que a irmã de seu pai morreu. Seus irmãos eram Margaret Katherine, John Brendan e Elizabeth Anne.
Grace foi educada, inicialmente, na Ravenhill Academy e, logo depois, foi transferida para a Stevens School, ambas em Germantown, Pensilvânia, onde começou a se interessar por atuação e dança. Enquanto frequentava a Ravenhill Academy, uma escola católica para moças ricas, Kelly participava de eventos moda em sua cidade natal, aos quais ia com sua mãe e irmã. Em 1947, graduou-se pela Stevens School. Nessa instituição, o interesse de Kelly pelas artes cênicas cresceu, o que fez com que ela mudasse para Nova Iorque para estudar teatro na Academia Americana de Artes Dramáticas.
Alguns parentes de Grace Kelly eram ligados às artes, principalmente ao teatro e ao cinema. Seu tio Walter Kelly, irmão mais velho de seu pai, era um ator multifuncional e ficou nacionalmente conhecido após atuar no filme The Virginia Judge, produzido pela MGM, em 1935. George Kelly, também irmão de seu pai, afastado da família por sua homossexualidade, tornou-se conhecido na década de 1920 como dramaturgo, roteirista e diretor, após produzir a dramédia The Show Off. Seus tios, principalmente George, exerceram grande influência em sua decisão de ser atriz.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly









CARREIRA

Quando criança, Grace queria ser atriz e também bailarina. Mesmo com a oposição de seus pais à sua carreira artística, ela atuou em 1939, na época com 10 anos de idade, em sua própria peça teatral. Porém, foi aos 12 anos que, ao lado de sua amiga de infância Alice Godfrey, ela fez sua estreia nos palcos, atuando de forma destacada na peça Don't Feed the Animals.
Por causa de suas notas baixas em matemática, ela foi rejeitada pela Bennington College, em julho de 1947, para desespero de seus pais. Kelly decidiu, então, dar continuidade a seu sonho de se tornar atriz. Ela viajou para Nova Iorque, onde fez um teste para a Academia de Artes Dramáticas de Hollywood usando um fragmento da peça The Torch-Bearers, de seu tio George. Embora a escola já tivesse escolhido os estudantes para aquele semestre, Kelly conseguiu uma entrevista com o diretor de admissão da escola, Emile Diestel e ela foi aceita, com a ajuda de seu tio George.
Ao longo de seus seis anos de carreira como atriz, Kelly estrelou onze filmes e recebeu indicações a diversos prêmios da indústria cinematográfica, tendo ganhado o Oscar de Melhor Atriz em 1955. Grace ganhou também uma estrela na calçada da fama de Hollywood, por sua contribuição ao cinema mundial.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly 



TEATRO E TELEVISÃO

Vivendo no Barbizon Hotel for Women, um estabelecimento de prestígio para mulheres ricas, que impedia a entrada de homens depois das 22 horas, e trabalhando como modelo para sustentar seus estudos, Kelly começou seus estudos na Academia em outubro. Grace participou de várias produções teatrais, mas a primeira delas a se apresentar em um dos teatros da Broadway foi a adaptação da obra The Father, de August Strindberg. Aos 19 anos, graduou-se na instituição de artes dramáticas e performou como a personagem Tracy Lord na peça The Philadelphia Story.
O produtor Delbert Mann, após ver Grace na tv, a convidou para integrar o elenco da produção televisiva Bethel Merriday, uma adaptação da obra de Sinclair Lewis, que seria exibido ao vivo nos Estados Unidos. O desempenho obtido pela produção televisiva levou Kelly a atuar no filme Fourteen Hours, ainda que de forma pouco destacada. Durante uma visita ao set de gravação, ela foi notada por Gary Cooper, com quem posteriormente atuou em High Noon. Cooper, que ficara encantado com a beleza de Kelly, afirmou que ela era "diferente de todas as atrizes que ele via com tanta frequência"
No entanto, sua atuação em Fourteen Hours não foi notado pelos críticos, o que fez com que ela continuasse a trabalhar no teatro e na televisão, embora não tivesse "potência vocal" para continuar atuando no teatro. Kelly estava se apresentando em um teatro no estado do Colorado quando recebeu um telegrama do diretor Stanley Kramer, que lhe ofereceu o papel principal do filme High Noon.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly


.
CINEMA

Em 1951, na época com 22 anos de idade, Grace Kelly atuou pela primeira vez em uma produção cinematográfica. Ao lado do ator Paul Douglas, e sob direção de Henry Hathaway, ela participou do filme Fourteen Hours. A importância de Kelly no filme era mínima e sua atuação não chamou a atenção de críticos e tampouco de diretores cinematográficos. No ano subsequente, a atriz fora convidada pelo diretor Fred Zinnemann a atuar em sua próxima produção, intitulada High Noon. Na trama, de gênero faroeste, Grace atuou como Amy Kane, protagonizando o filme ao lado de Gary Cooper. A atuação de Grace no filme foi bem recebida pelos críticos, o que resultou em um contrato de sete anos com a MGM juntamente com um salário de oitocentos e cinquenta dólares por semana. No mesmo ano, Kelly fez um teste para atuar no filme Taxi, uma produção da Twentieth Century Fox, dirigida por Gregory Ratoff, que seria lançada no ano seguinte. Ela não conseguiu o papel, mas seu teste havia chamado a atenção de John Ford, que afirmou que ela tinha "educação, qualidade e classe".

Em 1953, após duas atuações no cinema, ela foi convidada pelo diretor John Ford para atuar em Mogambo, depois que Gene Tierney desistiu do papel por motivações pessoais. No papel de Linda Nordley, na primeira produção após assinar contrato com a MGM, Grace Kelly recebeu um Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, além de uma nomeação ao Oscar na mesma categoria. Grace contou à Hedda Hopper que havia três coisas emMogambo que lhe interessavam: "John Ford, Clark Gable, e uma viagem à África com as despesas pagas". Ela contou também que se o filme fosse realizado no Arizona ela teria recusado o papel.

Após a realização do filme que lhe rendeu o Globo de Ouro, Kelly estrelou um programa de tv cujo nome era The Way of an Eagle ao lado de Jean-Pierre Aumont, antes dele ser chamado pelo diretor Frederick Knott para atuar na peça teatral Disque M para morrer. A mesma peça foi adaptada para o cinema pelo diretor Alfred Hitchcock em 1954. O diretor, que estava à procura de uma atriz para protagonizar o filme, viu o teste que Grace fizera para o filme Taxi, bem como algumas cenas de High Noon, decidiu convidá-la para a produção. As gravações do filme tiveram início em agosto de 1953 e transcorreram até o dia 24 de setembro do mesmo ano. Olonga , lançado em 28 de maio de 1954, foi bem recebido pela crítica especializada que elogiou sua atuação no filme, afirmando que "ela fez um bom trabalho como a esposa espantada e triste". Kelly, que fora "emprestada" pela MGM para atuar no filme (produzido pela Warner Bros.), passou a ser referida pela mídia, a partir de então, como "a musa de Hitchcock".


http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly






PRÊMIOS E INDICAÇÕES

Grace Kelly conquistou e foi nomeada à alguns dos mais importantes prêmios da indústria cinematográfica mundial, tanto dentro quanto fora dos Estados Unidos. A atriz recebeu duas nomeações ao Oscar; três ao Globo de Ouro; duas ao BAFTA Awards; uma ao NBR Award; uma ao NYFCC Award e uma indicação ao Bambi Awards.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly

VIDA PESSOAL E CASAMENTO

A vida de Kelly, principalmente seus relacionamentos amorosos, foi objeto de especulações e fofocas durante toda sua vida em diversos tabloides. Grace teve vários relacionamentos amorosos enquanto esteve solteira, entre eles romances com atores com quem havia atuado, como Ray Milland e Clark Gable, por exemplo. A relação entre Grace e Milland ocorreu durante as gravações do filme Disque M para Morrer. Na época, Ray, que era vinte e dois anos mais velho que Grace, havia garantido a ela que iria deixar sua mulher para que os dois pudessem viver um relacionamento público, o que ela viria descobrir ser uma mentira. Este fato, mantido em segredo pela produtora do filme, foi descrito como o "acontecimento que quase levou o fim de suas carreiras".
Segundo o escritor Paul Westran, em sua obra When Stars Collide, Grace Kelly teve vários relacionamentos amorosos antes de se casar com o príncipe Rainier III, em 1956. Ela deixou de ser virgem antes de matricular-se na Academia de Artes Dramáticas de Nova Iorque, em outubro de 1947, afirmando que "não queria chegar na faculdade inexperiente nos caminhos do amor".
No ano de 1955, Grace Kelly conheceu Rainier Louis, após concordar em ser fotografada com o príncipe, durante o Festival de Cannes. À época de seu primeiro encontro com o príncipe, ela tinha 25 anos e ele 32 e, após uma série de atrasos e complicações, eles se encontraram uma segunda vez, durante um jantar promovido pelo príncipe em sua casa real. Na ocasião, o príncipe Rainier pedira Kelly em noivado e esta aceitara.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly




Os preparativos para o casamento foram elaborados. O Palácio de Mônaco foi pintado e decorado por toda parte. Em 4 de abril de 1956, deixando o Pier 84 do Porto de Nova Iorque, Kelly, sua família, damas de honra, poodle, e mais sessenta e cinco membros de sua família partiram em direção a Mônaco. Em Mônaco, mais de vinte mil pessoas foram às ruas para saudar a futura princesa consorte. O casamento de Grace com o príncipe Rainier se deu em dois momentos: o primeiro, realizado em 18 de abril de 1956, foi o casamento civil e o segundo, que aconteceu em 19 de abril do mesmo ano, foi a cerimônia religiosa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly







 Grace e Rainier tiveram três filhos: Carolina Margarida Grimaldi, Albert Alexandre Louis Pierre e Stéphanie Marie Elisabeth Grimaldi, nascidos respectivamente nos anos de 1957, 1958 e 1965.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly









MORTE


Em 14 de setembro de 1982, Grace Kelly morreu em um acidente automobilístico em Monte Carlo, Mônaco. O carro o qual a princesa dirigia saiu da estrada e caiu em um despenhadeiro, causando um derrame cerebral e, consequentemente, sua morte aos cinquenta e dois anos. Após sua morte, especulou-se que sua filha mais nova, Stéphanie, dirigia o automóvel no momento do acidente.Tal informação, no entanto, é negada pela própria Stéphanie, afirmando não se sentir culpada pela morte de sua mãe "porque não tem nada com o acidente".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly




Seu funeral, ocorrido em 18 de setembro daquele ano, contou com a presença de vários aristocratas, entre eles a rainha da Espanha e a, na época, princesa Diana e foi assistido por cerca de trinta milhões de pessoas através da televisão. Pouco depois de sua morte, em sua cidade natal, foi levantado um monumento em sua homenagem, que está localizado no final do Rio Schuylkill. Grace foi sepultada na Catedral de São Nicolau, em Mônaco.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly





LEGADO
Mesmo depois de sua morte, Grace Kelly é lembrada por ter sido uma das atrizes mais bonitas e mais influentes de Hollywood, bem como uma das mulheres mais fashion do mundo, sendo considerada a terceira atriz hollywoodiana mais bonita de todos os tempos. Em 1964, foi criada, em Mônaco, a The Princess Grace Foundation, uma instituição cujo objetivo é ajudar pessoas com necessidades especiais.
Durante a gravidez, em 1956, a princesa Grace era frequentemente fotografada segurando uma bolsa de couro fabricada pela Hermes. A bolsa, Hermes Sac à dépêches, era provavelmente um escudo usado por Kelly para evitar a exposição dela e de seu bebê aos olhares indiscretos dos paparazzi. As fotografias, no entanto, popularizaram a bolsa, que tornou-se  tão intimamente associada a Grace que passou a ser chamada de Kelly Bag.
Em 1983, um filme televisivo americano foi produzido para mostrar o início da vida da princesa. O filme, intitulado Grace Kelly, foi estrelado por Cheryl Ladd. Além de filmes, a atriz inspirou diversos livros, músicas e perfumes. Ela já foi citada em várias composições musicais, desde a sua morte em 1982. Na canção Vogue de Madonna e em Grace Kelly de Mika, por exemplo. Em 2012, foi eleita pela revista Time um dos ícones mais influentes da moda de todos os tempos.
Após a sua morte, foi criada também a The Princess Grace Foundation-USA, que tem por objetivo dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Grace durante toda sua vida: ajudar artistas emergentes de teatro, dança e cinema na América. APGF-USA, como também é conhecida a instituição, está localizada em Nova Iorque e, desde a sua fundação, já ajudou centenas de artistas. Esta mesma instituição detém os direitos autorais sobre o nome "Grace Kelly", o que facilita a divulgação do projeto em todo o mundo.
Em junho de 1984, o príncipe Rainier inaugurou um jardim público de rosas em Mônaco, em memória da princesa Grace, uma vez que ela era apaixonada por flores. No ano de 1993  ela se tornou a primeira atriz a aparecer em um selo postal norte-americano.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly


"Sem dúvida, vou sentir falta dela. Todos nós vamos. Deus te abençoe, princesa Grace."


 James Stewart sobre a morte de Grace.




http://pt.wikipedia.org/wiki/Grace_Kelly




FRASES

 “As mulheres são os arquitetos reais da sociedade”. (Harriet Beecher Stowe)

“A maneira mais rápida de transformar a sociedade é mobilizando as mulheres do mundo”. (Charles Malik)

“As mulheres são sempre bonitas”. (Ville Valo)

 “Uma mulher encantadora não segue a multidão. Ela é ela mesma”. (Loretta Young)

 “Uma mulher com uma voz é, por definição, uma mulher forte. Mas a busca para encontrar a voz pode ser extremamente difícil”. (Melinda Gates)


“Ser mulher é uma tarefa muito difícil, uma vez que consiste principalmente em lidar com homens”. (Joseph Conrad)
 “Se você quer algo, pergunte a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher”. (Margaret Thatcher)
 “Se as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido”. (Aristóteles Onassis)
 “Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes”. (Khalil Gibran)





“A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir”. (Immanuel Kant)
 “Não se nasce mulher: torna-se”. (Simone de Beauvoir)
 “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza”. (Arthur Schopenhauer)

 “A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto.”. (Coelho Neto)
 “Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres.”. (Honoré de Balzac







"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
Sêneca

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.
Leon Tolstoi

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
Jonathan Swift

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche



O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca.
Saint Prosper

Não se nasce mulher: torna-se.
Simone de Beauvoir


Em 07/03/08 o cantor Daniel enviou uma mensagem para todas as suas fãs.
Gostaria de fazer das palavras dele a minha em homenagem a todas nós mulheres.

MULHER                                                             

Mulheres românticas, apaixonadas, inovadora.
Mulheres que sonham e que lutam por uma realidade melhor.
Mulheres que amamentam, que cuidam da casa e que fazem política.
Mulheres que andam pelos caminhos da ciência, mas que não esquecem Deus.
Mulheres que passeiam no shopping e mulheres sem terra.
Mulheres cheias de graça e mulheres que a vida tornou rude.
Mulheres vaidosas, mulheres femininas e feministas.
Mulheres que aprenderam a lutar e mulheres dondocas.
Mulheres engenheiras, políticas, mulheres de fé e mulheres renovadoras.
Mulheres inovadoras, transformadoras e mulheres sem trabalho.
Mulheres que abrem portas, mulheres no motel, na cadeia.
Mulheres que choram pelos filhos e mulheres na academia.
Mulheres que buscam milagres e que lutam pela vida.
Mulheres que formam famílias, mulheres avós e mulheres vazias.
Mulheres que sabem cozinhar e mulheres rendeiras.
Mulheres que amam e que choram.
Mulheres bruxas e mulheres fadas.
Agarradas a um  misto de sonhos e de realidades.
Mulheres que tem fé e arracam a vida com as mãos: Hoje é seu dia!!!!
Cada uma em seu caminho, cada uma com sua opção mas nunca deixando de ser MULHER...

Um beijo para todas as mulheres do planeta.
























23 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo. Amei toda a postagem. Parabéns. Bjos

Sol Oliveira disse...

Amiga neste dias de homenagem a Mulher, não quero somente visitar e curtir seu Blog!

Te trouxe uma homenagem:

Mulheres serenas, promessas de nada.
mulheres de vento, de sopro divino,
mulheres de sonho, mulheres sentido,
mulheres da vida, melhor ter vivido...

Mulheres de tempo, em que tudo que havia fazia sentido,
mulheres que eu vejo, no sol de janeiro,
mulheres saídas de potes de vidro,
mulheres faceiras, as mais feiticeiras, melhor ter sorrido...

Mulheres de tantos e tantos perigos,
mulheres de vinho e de vã harmonia,
mulheres convívio,
mulheres no cio, as mais parideiras, melhor ter nascido...

Mulheres de luzes e de absinto,
mulheres que um dia sonhei colorido,
mulheres de santos, mulheres de igrejas,
as mais rezadeiras, melhor sacrifício

Mulheres que um dia deitaram comigo,
mulheres tão lindas e de maior juízo,
mulheres de danças,
as tranças nos ombros, meus olhos caídos...

Mulheres que fecham a vã poesia,
mulheres que o ouro não tem nem princípio,
mulheres de outono,
o seu abandono, melhor ter carinho...

Mulheres de um tempo em que estive sozinho,
mulheres de riso abrindo janelas,
mulheres que sonham,
seu sono macio, melhor o seu ninho...

Mulheres do dia e da noite, eternos,
mulheres que lutam, raízes na terra,
mulheres que as feras,
no meio da noite, não mais intimidam...

Mulheres espera, no mar do abandono,
mulheres teares, tecendo seu linho,
mulheres tão loucas,
Seu beijo na boca, uma taça de vinho...

Feliz Dia Internacional da Mulher!


(Vito Cesar)

Parabéns!

http://www.belasmensagens.com.br/dia-da-mulher/dia-internacional-da-mulher-2110.html

Roseli disse...

Linda, linda, parabéns pela escolha ficou ótima sua postagem. Beijinhos querida.

Roseli disse...

Que linda postagem querida, eu amei. Boa noite e beijinhos para ti.

verinha artesanato disse...

olá Ana Cristina Thomé
bela postagem do dia da mulher.
parabéns!!!!!!!!!

bjinho

Mamuska Fomm disse...

Pronto!
Arrasou!
Ficou muito bom e inspirador.
Só tenho que agradecer pelo maravilhoso trabalho feito aqui.

semana de Luz pra ti.
Bjs!

quelsfs disse...

Oi querida!

Ual, isso que eu chamo de super postagem, linda e maravilhosa, recheada de informações e imagens belas. Parabéns!

Beij♥ carinhoso
RaqeuL Fraga

Unknown disse...

Linda a sua postagem, Parabens

http://www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Adorei a postagem! Foi muito bom saber um pouco mais sobre Grace Kelly. Você também arrasou nas imagens e frases!
E parabéns pelo nosso dia!
Bjkas

Anônimo disse...

Quantas coisas interessantes.
Feliz dia da mulher pra nós todas.
Bju

CANTINHO DA ARTE disse...

NOSSA QUE LINDA SUA POSTAGEM TUDO MUITO BEM FEITO PARABENS AMIGA BJSSSSSSSSSSSSSSS

Ana Brito disse...

Adorei sua postagem,parece que buscamos a mesma fonte de pesquisa,o início das nossas postagens é iguaizinho,mesmo texto,mas é só até aí!Parabéns!Abraço!

Jussara Silva disse...

Belíssima postagem! Lindas mensagens e imagens. Grace Kelly era linda e até hoje é um ícone. Parabéns! Obrigada.
Bjs.

Jussara

Ritinha Carneiro disse...

Oi linda,obrigada pela visita,suas postagens ficou show,adorei,parabéns.bjinnn.

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

Olá, querida.
Vim te visitar e dar uma olhadinha na sua postagem.
bjs

Carmen D disse...

olá amiga vim espiar tua postagem muito linda parabéns.

Unknown disse...

Linda sua postagem querida, parabéns!
Feliz dia da Mulher!
Bjos no coração!

Josye Duran disse...

Oiiii...viajei aqui!!
Muito legal falar da nossa história, como as mulheres foram conquistando o seu espaço.
Feliz Dia da Mulher!!
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

tecendoarty.blogspot.com disse...

OLÁ, AMEI SUA POSTAGEM , PARABÉNS!
AMEI SABER UM POUCO MAIS SOBRE GRACE KELLY.
FELIZ DIA DA MULHER!!!
BEIJOS.

Unknown disse...

Nossa q linda postagem. Amei. Parabéns. Bjos

FÁTIMA AMORim disse...

Olá, minha querida!

Postagem belíssima! Muitas informações sobre o Dia da Mulher! Ameiiiiiiiiii

Parabéns!

Abreijos

www.panoseart.com
www.eltecnologias.blogspot.com.br

Edilene Artesanatos disse...

Olá amei sua postagem!!
muito bom saber mais da historia da luta das mulheres pra conquistar seu espaço. Parabénsssss bjsssss

Mamuska Fomm disse...

Uma bela homenagem.
Me lembro da morte de Grace Kelly, e de como fiquei sentida com os fatos. e pesarosa por seus filhos.
Parabéns pelo trabalho. ficou muito bom.
Bjs.
Feliz semana!

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...